Lente Nikon AF-S NIKKOR 28mm f/1.4E ED

Código: NI28mmF14 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 Lente Nikon AF-S NIKKOR 28mm f/1.4E ED

 

A AF NIKKOR 28mm f / 1.4E ED da Nikon é uma lente flexível projetada para DSLRs de montagem F no formato FX. O emparelhamento com a distância focal confortável é a abertura máxima f / 1.4 brilhante, que beneficia o trabalho em condições de baixa luminosidade e também oferece maior controle sobre a profundidade de campo. A construção óptica utiliza dois elementos de vidro de baixa dispersão extra para corrigir aberrações cromáticas e franjas de cor para nitidez notável e fidelidade de cor, e Nano Crystal e Super Integrated Coatings também foram aplicados para suprimir reflexos de lente e fantasmas para maior contraste ao trabalhar em iluminação forte condições. Além disso, três elementos asféricos são usados ​​para controlar aberrações esféricas e distorção para alta nitidez e renderização precisa.


Equilibrando os atributos ópticos, a lente também é caracterizada por um Motor de Onda Silencioso que produz recursos de autofoco rápidos, suaves e silenciosos, juntamente com a capacidade de substituir manualmente o foco a qualquer momento para um controle mais seletivo. Um sistema de foco traseiro também ajuda a manter o comprimento total da lente durante o uso movendo apenas o grupo de lentes traseiras durante o uso para um desempenho mais rápido. Um diafragma eletromagnético também é apresentado para maior estabilidade no controle de exposição, o que é especialmente benéfico quando se trabalha com taxas de disparo contínuo mais rápidas.


A escora versátil de grande angular foi projetada para câmeras com montagem F Nikon no formato FX, mas também pode ser usada em modelos DX, nos quais ela fornece uma distância focal equivalente a 42mm.
Os benefícios de abertura máxima f / 1.4, notavelmente rápidos, trabalham em condições difíceis de iluminação e também proporcionam maior controle sobre a profundidade de campo.


Dois elementos de vidro de dispersão extra baixa são usados ​​na construção óptica para reduzir uma variedade de aberrações cromáticas e franjas de cor para um alto grau de clareza e neutralidade de cor.
Três elementos asféricos são apresentados para controlar aberrações esféricas e distorção, a fim de produzir notável nitidez e resolução.
Nano-cristais e revestimentos super integrados foram aplicados aos elementos da lente para minimizar reflexões internas e de superfície, para uma redução acentuada no reflexo da lente e nos fantasmas.
O Silent Wave Motor oferece um desempenho de foco automático rápido, silencioso e preciso, além de uma substituição de foco manual em tempo integral. Um design de foco traseiro também é usado, onde apenas o grupo de lentes traseiras é movido durante o foco, para manter o comprimento total da lente durante o uso e para promover velocidades de foco mais rápidas.
O revestimento de flúor no elemento frontal oferece proteção ao sistema óptico.
Barril de lente resistente a poeira e umidade beneficia o uso da lente em condições adversas.
O mecanismo especializado de abertura eletromagnética oferece maior estabilidade no controle da exposição, o que é especialmente benéfico quando se trabalha com taxas de disparo contínuo rápido.

Este mecanismo limita a compatibilidade desta lente com as seguintes câmeras: D5, D4, série D3, Df, D850, D810, D810A, D800 / E, D750, D700, D610, D600, D500, D300 / S, D7500, D7200, D7100, D7000, D5600, D5500, D5300, D5200, D5100, D5000, D3400, D3300, D3200, D3100, Nikon 1 J1, J2, J3, J4 com FT-1, Nikon 1 V1, V2, V3 com FT-1, e Nikon 1 S1, S2 com FT-1.

 

ESPECIFICAÇOES

Abertura Máxima f / 1.4
Abertura Mínima f / 16
Montagem de Lente Nikon F
Compatibilidade de Formato Full-Frame
Ângulo de visão de 75 °
Ampliação Máxima 0.17x
Distância de Foco Mínima 11.02 "/ 28 cm
Design Ótico 14 Elementos em 11 Grupos
Lâminas de diafragma 9, arredondadas
Autofoco do tipo de foco
Estabilização de Imagem Não tem
Tamanho do Filtro 77 mm (Frente)
Dimensões (ø x L) 3,27 x 3,96 "/ 83 x 100,5 mm
Peso 1,4 lb / 645 g

CONTEUDO DA EMBALAGEM

Lente Nikon AF-S NIKKOR 28mm f / 1.4E ED
Nikon Tampa de lente de encaixe de 77 mm
Nikon LF-4 Tampa da lente traseira
Nikon HB-83 Lente da lente
Nikon CL-1118 - Estojo de Lente Macia
Garantia  de 1 Ano

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Metiê é uma empresa formada por profissionais do Comércio de Artigos de Fotografia, Som e Vídeo. Você irá encontrar produtos das marcas: Nikon, Canon, Sony, Hoya, Kenko, SanDisk, Sekonic, Lowepro, Fuji, Kadak, Ilford, Atek, Mako e Manfrotto. Também poderá encontrar Câmeras e acessórios, Baterias, Cabos, Carregadores, Filtros, Flash, Lentes, Mochilas, Monopés, Ocular, Para-sol, Tampas e Tripés. Solicite um orçamento. Trabalhamos com Nota de Empenho.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

METIÊ COMERCIO DE CINE FOTO E SOM LTDA-ME - CNPJ: 22.234.174/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade