Lente Nikon AF Zoom-NIKKOR 24-85mm f/2.8-4D IF

Código: NI2485MMF284 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Lente Nikon AF Zoom-NIKKOR 24-85mm f / 2.8-4D IF

 

Um zoom padrão simples, porém sofisticado, ou AF Zoom NIKKOR 24-85mm f / 2.8-4D SE da Nikon é um zoom grande angular para retrato, adequado para uma ampla variedade de aplicações de fotografia. O design óptico incorpora um dos elementos asféricos para reduzir distorções e erosões esféricas, um fim de uso maior nitidez e nitidez. Um revestimento super integrado também foi aplicado para reduzir reflexos e reflexos para aumentar o contraste e trabalhar com iluminação contraluz e severa. O sistema AF de foco interno da lente oferece controle rápido e preciso, e o manual de ajuste do foco também está disponível. Além disso, um diafragma arredondado de nove lâminas contribui com uma qualidade de bokeh suave e agradável para se adequar às técnicas de profundidade de campo rasa.

O zoom padrão foi projetado para câmeras de montagem F no formato FX, mas também pode ser usado com os modelos DX, onde foram fornecidos 36-127,5 mm.
A faixa de abertura máxima f / 2.8-4 é adequada para trabalhar com pouca luz e também oferece maior controle sobre a profundidade de campo.
Dois elementos asféricos são usados ​​para reduzir e distorcer esféricas, para obter imagens nítidas com renderização necessária.
Um Revestimento Super Integrado foi aplicado a elementos individuais para suprimir reflexos internos, reflexos e fantasias para melhorar o contraste e a precisão do cor ao trabalhar em condições de iluminação intensa.
O sistema AF de foco interno é compatível com DSLRs Nikon seleciona que suporte lentes do tipo D e oferece desempenho de foco rápido e preciso.

O foco automático não é suportado por DSLRs sem um motor de foco automático, como as séries D3000, D5000, D40, D40X e D60, nas quais a lente pode ser usada apenas com foco manual.
Na posição da distância focal de 85 mm, uma ampliação máxima de 1: 2 com uma distância mínima de foco de 7,9 "está disponível para trabalhar com objetos próximos.
O diafragma arredondado de nove lâminas promove uma qualidade agradável para foco em que benefícios ou uso de técnicas de profundidade de campo rasa e foco selecionado.

 

Especificaçoes

Comprimento focal 24 a 85mm
Abertura máxima f / 2.8 a 4
Abertura mínima f / 22
Montagem da lente Nikon F
Compatibilidade de formatos Quadro completo
Ângulo de visão 84 ° a 28 ° 30 '
Ampliação máxima 0,5x
Taxa de reprodução de macro 1: 2
Distância mínima de foco 7,87 "/ 20 cm
Design óptico 15 elementos em 11 grupos
Lâminas de diafragma 9, arredondadas
Tipo de foco automático (com câmeras Nikon com motor de foco automático)
Estabilização de imagem Nenhum
Tamanho do filtro 72 mm (frente)
Dimensões (ø x L) 3,09 x 3,25 "/ 78,5 x 82,5 mm
Peso 1,2 lb / 545 go.

 

Conteudo da Embalagem 

Lente Nikon AF Zoom-NIKKOR 24-85mm f / 2.8-4D IF
Nikon Tampa da lente de 72 mm com encaixe
Nikon LF-4 Tampa da lente traseira
Nikon HB-25 Baioneta para lente Nikon 24-85mm f / 2.8-4.0 D-AF
Garantia  1 Ano

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Metiê é uma empresa formada por profissionais do Comércio de Artigos de Fotografia, Som e Vídeo. Você irá encontrar produtos das marcas: Nikon, Canon, Sony, Hoya, Kenko, SanDisk, Sekonic, Lowepro, Fuji, Kadak, Ilford, Atek, Mako e Manfrotto. Também poderá encontrar Câmeras e acessórios, Baterias, Cabos, Carregadores, Filtros, Flash, Lentes, Mochilas, Monopés, Ocular, Para-sol, Tampas e Tripés. Solicite um orçamento. Trabalhamos com Nota de Empenho.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

METIÊ COMERCIO DE CINE FOTO E SOM LTDA-ME - CNPJ: 22.234.174/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade