Filme Negativo Kodak Professional Tri-X 400 Preto e Branco 36 Exposições
O Kodak Professional Tri-X 400 é um dos filmes preto e branco mais icônicos da fotografia analógica. Reconhecido por sua versatilidade e estética clássica, é um filme pancromático de alta velocidade, projetado para atender tanto fotógrafos profissionais quanto entusiastas que buscam resultados consistentes em diferentes condições de iluminação.
Com granulação fina, excelente nitidez de bordas e alto poder de resolução, o Tri-X 400 oferece imagens com forte impacto visual, mantendo uma ampla latitude de exposição e tonalidades ricas. Sua sensibilidade nominal é de ISO 400/27°, mas o filme responde muito bem a técnicas de push processing, permitindo trabalhar em ISO mais altos sem comprometer a qualidade da imagem.
Ideal para fotografia documental, fotojornalismo, retratos e ambientes com pouca luz, o Tri-X 400 continua sendo uma escolha padrão para quem busca flexibilidade e o tradicional aspecto cinematográfico do preto e branco.
Formato do Filme: 35 mm
Exposições: 36 poses
Tipo de Filme: Negativo Pancromático Preto e Branco
Sensibilidade (Velocidade): ISO 400/27°
Processamento: Química padrão para preto e branco
Base do Filme: Acetato
Número de Rolos: 1 unidade
Espessura da Base: 127 µm
A Metiê é uma empresa formada por profissionais do Comércio de Artigos de Fotografia, Som e Vídeo. Você irá encontrar produtos das marcas: Nikon, Canon, Sony, Hoya, Kenko, SanDisk, Sekonic, Lowepro, Fuji, Kadak, Ilford, Atek, Mako e Manfrotto. Também poderá encontrar Câmeras e acessórios, Baterias, Cabos, Carregadores, Filtros, Flash, Lentes, Mochilas, Monopés, Ocular, Para-sol, Tampas e Tripés. Solicite um orçamento. Trabalhamos com Nota de Empenho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade