Estabilizador Gimbal Feiyutech AK2000 – 3 Eixos, 2,8 kg para Câmeras DSLR e Mirrorless
O Feiyutech AK2000 é um gimbal eletrônico de 3 eixos projetado para câmeras DSLR, Mirrorless e até 2,8 kg de carga, oferecendo movimentos suaves e profissionais para vídeos de alta qualidade. Seu braço de motor angular evita que a tela da câmera seja obstruída, permitindo monitoramento e enquadramento precisos.
Com painel LCD touchscreen integrado, volante multifunções e joystick, você controla facilmente foco, zoom, pan, tilt e roll. O AK2000 também conta com Wi-Fi + Bluetooth e o aplicativo Feiyu ON (iOS/Android), permitindo ajustes remotos, timelapse dinâmico, panorâmicas e configuração avançada da câmera.
Estabilização de 3 eixos (Pitch, Roll, Yaw) para vídeos suaves
Braço de motor inclinado que não bloqueia a tela da câmera
Volante multifunções: controle de movimento, foco e zoom
Touchscreen LCD para configuração rápida e fácil
Modos de operação inteligentes: Pan, Seguir, Bloqueio, Seguimento total e Autorotação
Compatível com Manfrotto PL501 e acessórios com rosca 1/4"-20
Vida útil da bateria: até 12 horas com 4 baterias 18650
Construção em alumínio: leve, resistente e durável
Interface USB de expansão para carregar câmeras e acessórios
Controle remoto via app Feiyu ON (iOS/Android)
Número de eixos: 3 (Pitch, Roll, Yaw)
Faixa de rotação: 360° Pan, 360° Tilt, 360° Roll
Capacidade de carga: até 2,72 kg
Peso: 2,76 kg (com bateria) / 1,25 kg (sem bateria)
Bateria: 4 × 18650 LiPo, 2200 mAh cada
Autonomia: até 12 horas
Materiais: Alumínio
Montagem: 4 x rosca 1/4"-20
Portas de conectividade: 1 × USB Micro-B, 1 × entrada 3,5 mm (controle)
Modos de operação: Pan, Seguir, Bloqueio, Seguimento total, Autorotação
Observação: Especificações e aparência do produto podem ser alteradas pelo fabricante sem aviso prévio.
O Feiyutech AK2000 é o gimbal ideal para cineastas e criadores de conteúdo que precisam de estabilidade, controle avançado e versatilidade. Compacto, robusto e cheio de recursos, ele permite capturar vídeos profissionais com liberdade de movimento e alta precisão em qualquer situação.
A Metiê é uma empresa formada por profissionais do Comércio de Artigos de Fotografia, Som e Vídeo. Você irá encontrar produtos das marcas: Nikon, Canon, Sony, Hoya, Kenko, SanDisk, Sekonic, Lowepro, Fuji, Kadak, Ilford, Atek, Mako e Manfrotto. Também poderá encontrar Câmeras e acessórios, Baterias, Cabos, Carregadores, Filtros, Flash, Lentes, Mochilas, Monopés, Ocular, Para-sol, Tampas e Tripés. Solicite um orçamento. Trabalhamos com Nota de Empenho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade